25 julho 2014

0

Igreja Nossa Senhora da Conceição está sendo reformada em Berimbau

Fonte: Berimbau Notícias

No período de reforma, as atividades católicas serão realizadas em outro local. Confira.

Iniciada no dia 21 de julho, a restauração da Igreja Nossa Senhora da Conceição promete deixar o santuário ainda mais bonito. A paróquia está completando em dezembro deste ano, 60 anos, e por ser uma época de comemoração, essa é uma forma de comemorar. Está sendo feita uma reforma completa, pois a construção conta com algumas infiltrações, sem manutenção no reboco.
A igreja pede a população contribuições para os que desejam ver a casa do Senhor mais bonita e em boas condições. Assim toda ajuda é bem recebida.
Durante as celebrações católicas serão distribuídos envelopes com uma mensagem, onde as pessoas podem colocar donativos e em seguida entregar no Centro Paroquial.
Em entrevista ao Berimbau Notícias, o Padre João Eudes, recorre: “Caros amigos conjacuipense e paroquianos, nossa paróquia está completando 60 anos, e a nossa casa de oração é o lugar onde louvamos e agradecemos à Deus, pois já nos diz a Bíblia: “Pois o zelo da tua casa me devorou”.
E atenção, a partir do dia 28 de julho as missas e todas as atividades que acontecem na Igreja Nossa Senhora da Conceição, passarão a ser realizadas no Centro Paroquial, provisoriamente, por 3 meses, que é o tempo necessário para o término da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário